KDT. reverendo Profil > Logbuch

Profil
Kommandantenname:
Aktuelles Schiff:
T-Virus [RE-26F]
(Fer-de-Lance)
 
Mitglied seit:
17.08.2018
 
Übermittelte Entfernungen:
0
 
Besuchte Systeme:
3.704
Zuerst entdeckte Systeme:
259
Quatro anos depois...

Sou um sobrevivente, em uma fração de tempo e espaço; A consciência desperta, lentamente molda a mente, ser vivente.

Seguindo os caminhos da vida, eu não olho só em uma direção, nós transcendemos a base social e estamos no domo, daqueles que observam as perspectivas mais derradeiras que ameaçam o equilíbrio e suas forças de sustentação.

A Segunda Guerra Thargoid bateu as portas...nada mais importa...alguém começou, algo começou...nada mais importa...sistema varridos, vidas ceifadas, danos e mortes, caos. No meio de tudo isso, a luta desesperada pela vida segue a medida que mais e mais pilotos das mais diversas lideranças se unem debaixo de um único objetivo, a existência da nossa espécie esta em questão, na Vanguarda pilotos! Carga Total!

*Reverendo Uccer foi dado como desaparecido em uma zona de conflito durante os primeiros meses de resistência a invasão thargoid, que foi crucial para a reorganização e reação do poder de combate humano.

*Foi encontrado em outubro, numa capsula de resgate a deriva na região espacial em que havia desaparecido.

"Eu morri para renascer novamente, ate o dia da conclusão seguirei, o que esta traçado, o que foi reservado e ate o que foi adiado haverá de acontecer. Ainda restam duas titãs...

estrelas distantes

hoje começa o start de mais uma empreitada rumo ao desconhecido. Apresento-lhes o projeto "decode" e a mais nova nave de exploração LUX que com ajuda de parceiros exclusivos e versáteis, dão um ponta-pé inicial pra mais um novo campo na industria das oportunidades. As próximas informações virão apos sua finalização.

Suor, sangue e créditos

-no interior de sua nave, pilhas e pilhas de créditos espalhados na cabine. Um espumante em mãos marca a comemoração de mais uma meta conquistada e mais uma meta estabelecida..porque a vida nunca para enquanto o folego de ambição persistir a cada respiração. No computador pessoal uma conta acessada revela a marca dos bilhões em números, mas para Reverendo esses números não significam dinheiro e sim possibilidades. O rumo de suas ações não diz realmente para onde o leva, e nem o turbilhão inexorável dos eventos ao seus redor é capaz de prever algum resultado, enquanto isso, Reverendo observa da cabine a deriva no vácuo do espaço e as palavras brotam em sua mente como uma promessa..."deixa para descansar quando morrer"

Ferias \o/

Ferias merecidas em sistema sol! Praias e festas!

ELITE

Objetivo alcançado, rank elite em comercio..

testando 1, 2, 3....(retirando a poeira cósmica)

-A garrafa de cerveja vazia foi lançada no casco da nave, antigamente esse ato marcava a inauguração dos velhos navios marítimos porem existia um jeito mais requintado de se fazer isso. A impressão era de que havia dormido por seculos, gosto de giz na boca e mente em ritmo de tambores fazia sua visão girar e embaçar. A verdade era que há dias atras acordara na cama de um hospital, estava em coma, a natureza do acidente era desconhecida, sua nave encontrada em pedaços e sua capsula resgatada pelas autoridades galáticas da Federação. Nome: Reverendo. Planeta Origem: Eravate 5. Ocupação: Desconhecida. Mais um caso de pessoas que perdem suas memorias por um prazo indefinido, mais um caso de um sem nome sem rosto abafado e digerido na sociedade das estrelas, sem historia, sem marcas, sem qualquer coisa que o faça enxergar o farol mais próximo do objetivo da existência. Mas hoje uma batalha estava acontecendo em sua mente, a revira-volta dos deuses esquecidos, o sussurro das estrelas mais distantes, o acordar crescente das massas de neurônios, o alinhamento das dimensões...a consciência. -Reverendo caminhava pelo passadiço observando os detalhes da nova nave entregue pelo seguro, os fantasmas de seus antepassados só olhares de reprovação a espera de uma atitude que importasse. Passou a mão no painel principal retirando a poeira e olhou as marcas do pó em seus dedos..."do pó veio, ao pó retornarás", olhou para o horizonte de eventos...

Esse registro marca o inicio verdadeiro de uma épica, o começo do registro pessoal do CMD Reverendo e a narrativa dos seus feitos.